política de privacidade
A OLEA está comprometida com a conscientização de seus clientes em relação às suas informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Por isso, apresentamos nossa política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações. Ao visitar www.olea.com.br você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.
Garantimos a não utilização dos dados dos clientes para outros fins que não o de processamento de pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma. Quando realizada a compra seus são criptografados assegurando a confidencialidade. Ainda visando garantir a confidencialidade de nossos clientes, todas as informações pessoais fornecidas no momento do cadastro são armazenadas com criptografia.
Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.
política de trocas e devoluções
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita através do e-mail compras@oleasaboaria.com.br em até sete dias corrido após o recebimento do produto.
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade da entrega do produto. O prazo geral para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até sete dias úteis. Não efetuamos troca ou devolução de produtos que tenha sido comprado em promoção/sale/liquidação ou com nossas lojas parceiras.
Para trocar seu pedido é muito simples: envie um e-mail para compras@oleasaboaria.com.br solicitando a troca.
É obrigatório que os produtos estejam na embalagem original, devidamente condicionado como foi enviado para você, e não pode conter nenhum sinal inadequado, de dano acidental ou provocado, enfim qualquer indicio de uso.
O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja durante o transporte com uma copia da Nota Fiscal dentro da embalagem.
Após o recebimento, o prazo para análise e liberação de outro produto é de 8 dias úteis.
Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indício de uso ou avarias, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca, o cliente será notificado e o produto enviado de volta.
Após o recebimento do produto, teremos o prazo de até 07 dias úteis de análise. A devolução dos valores será processada após o recebimento e análise das condições do produto.
Boleto Bancário: Se o pagamento escolhido foi o boleto, a devolução de valores será feita através de reembolso na conta correte do titular da compra em até 10 dias úteis.
Cartão De Crédito: Se a forma de pagamento escolhida foi cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão em até 10 dias úteis.
O prazo para constar o estorno/crédito do valor na fatura do cartão de credito é parte da política de uso das operadoras dos cartões. Caso o estorno/crédito solicitado tenha ocorrido antes do fechamento da fatura do cartão de crédito, o reembolso creditado aparecerá já na próxima fatura.
Mas, caso o estorno tenha sido solicitado no mesmo mês, porém a fatura do cartão de crédito já estiver fechada, o reembolso aparecerá somente no mês subsequente.
prazos e entregas
Após finalizar a sua compra no nosso site, separaremos seu pedido e enviaremos em até 8 dias úteis; somos uma marca artesanal e teremos todo cuidado com o envio dos nossos produtos para que cheguem perfeitos até você.
A confirmação da compra realizada com cartão de crédito acontece em até 48 hrs após sua realização. Caso o meio de pagamento seja boleto, o pedido será processado após compensação bancária.
O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento. A contagem será sempre em dias úteis.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
O prazo de entrega, calculado e informado no Checkout do site, varia de acordo com o CEP e região.
O recebimento do pedido poderá ser feito por terceiros, contate-nos: compras@oleasaboaria.com.br
As entregas são realizadas de segunda á sexta das 08h ás 18h.
métodos de pagamento
-
Cartão de Crédito / Débito
-
Pix
-
Boleto